Nail art

Hey cherry's!
Hoje vou falar de algo que adoro: nail art. Nail art é um desenho na unha, geralmente é mais "enfeitado" não é apenas uma florzinha ou uma francesinha. Bom, meu gosto por isso se iniciou quando comecei a mudar a cor do meu esmalte, todas as semanas, e um dia testei fazer um desenho de cupcake na minha unha e eu acabei gostando e comecei a fazer mais vezes alguns desenhos. Atualmente eu não faço desenhos como antes, nem em mim e nem nas minhas amigas, mas ainda gosto.
  Separei algumas fotos de nail art fofinhas para as cherry's!










Adoro as nail art do bob e o patrick, de nerds, a que é meio pop art que tem em umas das unhas a betty boop, enfim todas essas são as minhas preferidas.
Mais pra frente vou começar a fazer mais nail art nas minhas unhas e vou postando por aqui, e tento ensinar pra vocês :) E se vocês gostaram dessas que eu mostrei, vocês podem ver outras aqui, esse é o meu blog preferido de desenhos para unhas vale a pena dar uma olhadinha.
O que acharam ?
Beijos Cati <3

0 comentários:

Postar um comentário